segunda-feira, 18 de junho de 2012

Diversidade na Rio+20

Nesta terça-feira, às 15h, o presidente do Grupo Santa Diversidade, Well Castilhos (na foto ao lado com o ex-ministro Gilberto Gil), dará a palestra "Diversidade e bullying: por uma escola sem racismo, sexismo ou homofobia", na Tenda da Fundação Verde Herbert Daniel.

A Tenda Verde, montada na Quinta da Boa Vista como parte das atividades da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), está promovendo esta semana várias atividades, como oficinas práticas e palestras sobre sustentabilidade. A proposta do espaço é sensibilizar os participantes da conferência sobre a importância de atitudes para uma vida sustentável. 


O Espaço está funcionando na Quinta da Boa Vista, na entrada por trás da estação São Cristóvão do Metrô. Clique aqui para ver a programação completa. 

Um comentário:

  1. GRUPOS ISOLADOS REÚNEM-SE EM PARADAS GAYS, MARCHAS PARA JESUS, PELA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA, MAS ESTÃO SE ESQUECENDO DE FAZEREM MARCHA PELA MELHORIA DA SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO PÚBLICA, SALÁRIO DECENTES PARA OS PROFISSIONAIS DESSAS ÁREAS. PORQUE NÃO FAZER ISSO COM CARROS DE SOM TOCANDO E TODOS CANTANDO A MÚSICA DE GERALDO VANDRÉ “PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES”.
    IMAGINEM QUANTAS PESSOAS SE REUNIRIAM NESSA PARADA!

    DIVULGUEM COMPARTILHEM PARA ESSA IDÉIA IR PARA FRENTE.

    ResponderExcluir