Se você, leitor deste blog, estiver sofrendo bullying na escola (por orientação sexual e identidade de gênero, raça, cor ou outra motivação) ou conhecer o caso de alguém que esteja passando por esta lamentável experiência, denuncie. Disque 100 - Disque Denúncia nacional da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
O adolescente que na semana passada foi agredido em uma escola do Rio Grande do Sul, cuja carta publicamos aqui, foi entrevistado hoje por Ana Maria Braga no programa Mais Você.
Assista em http://maisvoce.globo.com/
Outros casos estão sendo denunciados e investigados pela ABGLT.
Já sofri bullying, passei muita tristeza, eu chorava por nada, agora só sou excluída, atualmente sofro exclusão na escola, mas não mais bullying, a minha cabeça doía, sempre todos me zuando, já me bateram, mas até hoje não intendi o motivo do meu bullying, sou bonita, sou magra normal, desenho muito bem mesmo nunca fiz curso, sou ótima no futebol sem treino e em outros esportes, canto bem, sou inteligente, mas não sou perfeita, só falta eu ter amizades. Já tive um dia vontade de mi mata de tanta tristeza e sofrimento que tive, mas fui forte e graças a deus não fiz isso, agüentei, o bullying parou no sexto ano, e agora tô no oitavo, mas desde então sofro exclusaão, odeio o bullying, agora ando com gegs idiotas da escola, que tem problema mental e os q tira nota baixa, tô assim agora, e sou menina, ando só m meninos
ResponderExcluiraconcelho a todos vocês não pratiquem bullying, haverá uma hora que você se arrependerá.As palavras machucam mais que murros e socos.
ResponderExcluireu sofro bollying eu conto pra minha mae e ela disse que pra mim nao ligar mais machuca muito mais do que um soco .A minha mae nao faz nada com que eu to sofreno
ResponderExcluireu tenho uma pergunta ser excluida do grupo da escola e bullying
ResponderExcluirEu sofro buuullying ate hj jaa se passarao 3 anos nao saiu mas de casa o q fasso
ResponderExcluir